TEMPORADA DE ANIMES INVERNO 2016

Mais um inicio de temporada como sempre dezenas de animes pra escolher, e como sempre gente de mimimi dizendo que os animes morreram a industria esta em decadencia e blablabla, se você quiser ver a lista completa tem aqui no GYABBO
Emfim vamos aos animes que pretendo acompanhar.
ANSATSU KYOUSHITSU (TV) 2

ansatsu-kyoushitsu-tv-2

A primeira temporada ficou muito bem adaptada , o time cômico ficou ate melhor que no mangá ao meu ver, é a aposta segura da temporada.

BOKU DAKE GA INAI MACHI

boku-dake-ga-inai-machi

Achei muito interesante essa premissa, alem do fato que me chamou muita atenção o fato do protagonista ser mangaka, pelo trailer da a impressão que vai ser um mistério bem interesante de acompanhar

SUSHI POLICE

sushi-police

Existem tres motivos pra eu colocar esse anime na lista, primeiro são apenas cinco minutos, segundo a historia é tão bizarra que vai que da certo,terceiro Mizuki Nana aquela linda

GATE: JIEITAI KANOCHI NITE, KAKU TATAKAERI 2

gate-jieitai-kanochi-nite-kaku-tatakaeri-2

A primeira temporada me surpreendeu, no inicio não esperava nada mas foi muito interessante a forma unica que esse anime trabalha a questão da existência de um mundo magico.

Oshiete! Gyaruko-chan

oshiete-gyaruko-chan

Esse eu já conhecia pelo mangá a comedia é muito boa, mas temo pela animação, nos trailers da a impressão de ser algo bem porco.

Durarara!!x2 Ketsu

durararax2-ketsu

Não tem muito o que falar é durarara, a segunda temporada foi foda e nessa não sera diferente.

AJIN

ajin

 

Eis pra min o campeão da temporada o manga de ajin é muito foda,e ta na mão do mesmo estúdio que fez a animação de sidonia no kishi, apesar de ter um monte de gente estar torcendo o nariz pro fato de ser todo feito em CG , eu não vejo problema com isso quando bem feito.

Bem esses são os animes que irei ver, se alguém tiver mais alguma boa recomendação comente.

 

 

Deixe um comentário