DOIS ANOS DE RAFAEL HQ

Meio atrasado, mas antes tarde do que nunca, era pra esse post ter saído dia 19 quando o blog completou dois anos, mas nem sempre as coisas saem como planejado.

Nesse ano o blog acabou ficando meio parado, não consegui postar metade das coisas que queria, o motivo foi a minha falta de vontade em escrever, é meio difícil explicar mas as vezes simplesmente da um branco na mente.

Nesse tempo acabei me tornando um pouco mais critico com meus textos, tanto que cheguei a deletar alguns posts e rescrever outros, mas finalmente tive coragem de falar de certos temas vistos com preconceito, como no caso do meu top 10 autores de hentai, que ate então é o mais visualizado do site, todo dia tem gente entrando nesse post.

E por incrível que pareça esse foi sem duvida o que me deu mais trabalho, cheguei a rescrever uma dez vezes, pois uma coisa que sempre me incomodou na internet são estas listas vazias, e sem conteúdo que o cara simplesmente pegou na wikipedia, apesar do trabalho valeu apena, estou pensando em ate falar individualmente de cada um dos autores.E em breve pretendo postar sobre umas hqs nacionais que comprei.

por fim obrigado a todos que ainda acompanham o blog

Um comentário sobre “DOIS ANOS DE RAFAEL HQ

Deixe um comentário

