power rangers o filme

ranger-suits

Quem me conhece sabe como sou fã da franquia power ranger, tanto que ate hoje acompanho as novas temporadas, eu sinceramente nunca imaginai que a serie teria uma versão mais realista, pelo menos oficialmente sem se tratar de um fã filme, e quando veio a noticia do filme confesso que fiquei empolgado.

Quando começaram a sair as primeira imagens logo vieram as piadinhas com o fato dos rangers parecem personagens do clube dos 5 usando armaduras do homen de ferro e montados em transformes, nesse momento eu acabei ficando com um pé atras com esse filme, mas depois dos trailers fiquei um pouco esperançoso com o que viria, apesar de achar que os trailers mostraram de mais.

Agora falando do filme em si eu como fã curti bastante o filme, é algo novo mas que não perde a essência do que é power ranger, tudo que a serie representa esta ali, os personagens ficaram muito bons principalmente o azul que varias vezes acaba roubando a cena, a solução visual que arranjarão pro zordon foi muito acertada muito melhor que aquela cabeça frutando num pote gigante, e claro o não podia deixar de falar do ponto alto do filme o zords correndo alinhados enquanto toca GOGO POWER RANGER no fundo,só tenho uma coisa a reclamar desse filme, que é a sequencia final que pra min foi muito rápida, mas quem sabe nos próximos filmes.

Sei que fui bem fanboy nessa analise, mas não pude evitar é algo que mexe muito com o meu sentimento de nostalgia, provavelmente quem não é fã vai acabar achando esse um filme de ação genérico, mas pra quem tem aquela nostalgia a serie acho que vale apena dar um conferida.

Deixe um comentário

