JUSTICE BLADES

12314058_924763527591790_6822369411993651050_n

De autoria de Roberto kohama Justice Blades

Sinopse:Imagine viver em um universo caótico. Em um mundo esquecido pelos governantes, sem água, sem leis, dominado por bandidos. Sem justiça.

“Justice Blades: Gladiadores do Deserto” é uma história de ação e aventura, que tem como protagonista um jovem, Toshiro, que busca liberdade e melhores condições para seu povo. Toshiro encontra Vanny, uma garota que carrega nos braços uma misteriosa espada, a Justice Blade, um poderoso artefato que está sendo procurando pelos opressores governantes do Universo.

Toshiro se vê inexplicavelmente no meio de uma trama, com a missão de proteger Vanny e a Justice Blade, enquanto se torna a centelha de luz que o universo tanto precisava. A centelha da Justiça.

Já faz um bom tempo que comprei essa hq mas só agora tive tempo pra ler , o que me chamou a atenção foi a premissa, gosto de historias com esse  cenário pós apocaliptico, o encadernado esta num nível acima do que é lançado pelas editoras com papel de qualidade e um bom acabamento, mas sobre a historia em si o que achei.

Bom o cenário é interessante a arte se destaca nesse quesito quando temos belas imagens de planos abertos, mas pra min ela peca no que diz respeito a personagens e sua movimentação quer em muitos momentos é travada, os personagens acabam sendo todos muito superficiais principalmente os vilões que são maus porque sim, isso acaba atrapalhando  a leitura, pois não consigo me interessar por nenhum dos personagens, apesar de tudo a trama em si achei empolgante, justice blades pode não ser uma obra prima, mas é uma boa leitura pra se passar o tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s