DEADPOOL DECEPÇÃO

5581490

Recentemente estreou o tão aguardado filme de Deadpool, e finalmente eu tive tempo de ver, e o que foi que eu achei?

Bom primeiro de tudo acho interessante contar minha historia com o personagem, eu conheci Deadpool muitos anos atras por recomendação de um colega, cheguei a ler algumas HQs do personagem, tinha algumas piadas engraçadas e só, não sou muito fã de humor negro, e a questão da quebra da quarta parede que todo mundo acha genial, já tinha visto isso antes na hq da mulher hulk, no fim acabei dropando a hq.

Então vieram os filmes da fox e com eles aquele horrível wolverine origen, no qual temos aquela aparição porca do Deadpool, que simplesmente não tem nada do personagem ali, passado esse desastre veio a noticia do filme solo do Deadpool, no momento me subiu aquele cheiro de merda no ar, mas resolvi esperar pra ver, mas essa espera foi muito mais longa que o esperado, parece que o filme simplesmente não ia sair, ate que o pro pio ator começou a fazer divulgação do filme, e com muita dificuldade finalmente saiu esse filme.

E agora chegamos onde interessa, eu não tinha muitas expectativas pra esse filme devido a tudo que citei acima, e mesmo assim o filme conseguiu me decepcionar, pra um filme em que o maior foco é a comedia, eu só consegui dar uma unica risada no filme inteiro, o time das piadas estava muito ruim, faltou um capricho maior na direção das cenas, alem do fato que visivelmente teve falta de orçamento em varias cenas, como a do navio no final.

Mas o filme tem seus pontos positivos, como a atuação de Ryan Reynolds, que fez um Deadpool convincente e bem fiel a hq, e os caras conseguiram se virar bem com om pouco dinheiro que tinha,e o o colosso ficou muito bem feito nesse filme principalmente pelo sotaque russo. Mas agora o que devemos esperar do futuro, Deadpoll querendo ou não foi um filme 18 anos que rendeu muito dinheiro pro estúdio, e já tem uma continuação confirmada, como sera que isso ira refletir nos filmes de heróis, sera que veremos uma coisa nesse estilo com outros personagens.

Bom se você discorda deixe sua opinião sobre o filme aqui nos comentários, e ainda essa semana tem post novo fiquem no aguardo.

2 comentários sobre “DEADPOOL DECEPÇÃO

Deixe um comentário

