Star Wars – O Despertar da Força(com spoilers)

poster-horizontal

Essa semana estrou o tão aguardado filme de star wars, e como pude ver hoje o filme precisei me afastar da internet por quase uma semana pra evitar spoilers, e consegui, mas vamos ao o que eu achei do filme

Eu sinceramente resolvi não colocar grandes expectativas nesse filme por que vai que acaba sendo o episodio 1 de novo, e sinceramente que filme foda, não só pela nostalgia por ver os personagens clássicos, mas tambem pelos novos principalmente pelo Kylo Ren que me convenceu como vilão, a forma como o universo é trabalho é algo retoma a trilogia clássica, aquilo que todo fã queria ver, isso prova que é tudo uma questão de não deixar o jorge lucas meter o dedo no roteiro.

Mas não vou ser hipócrita e dizer que esse é o melhor filme da franquia, pois não é, o império contra ataca pra min ainda continua insuperável, e apesar de todos os pontos positivos esse filme tem uma coisa que me incomodou que é o fato da Rey na primeira vez em que pega um sabre de luz sai detonando como se fosse um mestre gedai.

Por fim com toda certeza recomendo esse filme vale muito apena, não apenas para quem é fã da franquia, e estou mega ansioso pelos próximos filmes

2 comentários sobre “Star Wars – O Despertar da Força(com spoilers)

Deixe um comentário

