Agent Carter

 

A carmen sandiego da marvel, apos o sucesso da personagem nos filmes resolveram dar a personagem sua propia serie, e o que eu achei?

Inicialmente fiquei com um pé atrás devido a minha experiencia com agentes of shild, que foi uma verdadeira montanha russa,mas no fim acabou me agradando a serie, não é nada genial, mas é boa naquilo que se propõem, de ser algo mais descompromissado e divertido, pelo menos em relação as outras series da marvel.

Com o fim da guerra agora agente carter que no passado foi de grande ajuda para o exercito, agora esta reduzida a uma simples secretaria da agencia, que por sua vez é ridicularizada por seus colegas de trabalho pelo simples fato de ser mulher, o que faz sentido levando em conta a época em que se passa a historia.

Os personagens são muito bons, a pegy carter consegue passar aquela sensação de mulher forte, mas sem deixar de lado sua feminilidade, alem do pessoal da agencia que tem uma relação bem orgânica com a personagem, mas quem rouba cena é o pai do tony stark que sempre aparece pra fazer merda na serie,e acompanhado dele o mordomo jarvis que tambem ficou muito bem na serie.

São apenas 8 episódios e vale apena ver ,e aproveitem pois daqui a pouco estreia a segunda temporada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s