THE FLASH

Meio atrasado mas hoje vou falar da serie do flash, pelo menos a primeira temporada pois ainda não tive tempo pra ver a segunda.

Primeiro de tudo sou fã daquela serie da década de 90, apesar de ser totalmente galhofa com uns efeitos especiais de quinta categoria, era muito divertida, e é interessante o pequeno link que fazem com essa nova serie, com os atores, como o pai do flash sendo o antigo flash e depois o ator do trapaceiro refazendo seu antigo papel, pra quem é mais saudosista isso é muito bom.

Mas falando da serie atual, quando anunciaram eu fiquei muito feliz gosto muito do flash, pra min um dos mais carismáticos da liga da justiça.Quando a serie finalmente estreou confesso que não curti muito esse esquema scooby doo de o vilão da semana, mas depois a serie meio que encontrou seu caminho.

Uma coisa que acho muito bacana é o fato da serie não se levar tao a serio como arrow, ela tira sarro de si mesma, como nos momentos com o cisco dando os nomes ridículos dos vilões e o pro pio flash usando seus poderes pra coisas banais como ir buscar um pizza em outra cidade.

Algo que me surpreendeu na serie foi o fato deles trabalharem com a questão de universos alternativos, algo rotineiro nos quadrinhos mas que ainda da um nó na cabeça de muita gente, então imagina apresentar isso pro publico comum, e não é que conseguiram.Eu não esperava que isso fosse dar certo pensei que ia acabar virando uma zona como na crise das infinitas terras nos quadrinhos,mas no fim a serie cumpriu bem a função de introduzir esses conceitos pro publico leigo.

Sobre a galeria de vilões, infelizmente a grande maioria é esquecível ou apenas bobo como o valentão de escola que ganha poderes, mas destaco o capitão frio que apesar do visual cartunesco funcionou bem pra serie, mas a grande estrela é sem duvidas o flash reverso toda a construção do vilão foi muito bacana do inicio ao fim, durante vários momentos eu fiquei na duvida se ele era ou não era o vilão.

Mas nem tudo é um mar de rosas pois as vezes acabamos caindo nos espinhos, o triangulo amoroso barry, “irmã” e policial bonitão pra min foi o ponto fraco da serie, mesmo que tenha tido uma certa importância pro prot não deixou de ser algo chato,e alem é claro dos crossovers com arrow que foram totalmente desnecessário.

enfim eu recomendo a serie flash principalmente pra quem não conhece o personagem,e quando tiver tempo vou dar uma olhada na segunda temporada,e comentem.

faz, ela ate tira sarro de si mesma,

6 comentários sobre “THE FLASH

  1. Achei mediana num total a serie, mas felizmente foi saindo aos poucos do caso da semana e se focando em coisas diferentes como viagem no tempo, a segunda temporada deu uma bela melhorada por justamente tentar se focar menos em vilão da semana que só aparece uma vez e sim em desenvolver a trama principal.

    Curtir

      1. Eles não param de aparecer, so recebem um foco menor

        Ao inves do vilão aparecer, descobrirem sua historia triste que convenientemente tem relação com o drama da semana do flash e todos aprenderem uma bela lição.
        O vilão principal(zoom) os rapta e os força a lutarem com o flash e ai começam a montar um misterio sobre quem ele é e mostrar a realidade alternativa da terra 2.

        Curtir

Deixe um comentário