shovel knight

Primeira vez aqui falando de jogos, se o pessoal gostar talves faça mais uns posts nesse mesmo esquema, enfim

Já faz muito tempo que não jogava nada seja por falta de tempo ou de dinheiro mesmo, mas recentemente voltei a jogar por recomendação de amigos,fiquei viado em jogos indis(pra quem não sabe são jogos independentes, ou seja, produzido por pessoas comuns, sem ajuda de uma produtora)

shovel knight
No mundo inexplorado e cheios de perigos, Shovel Knight e Shield Knight lutavam lado a lado, vivendo aventuras e coletando muitos tesouros. Mas ao explorar a Tower of Fate, ambos caem em um feitiço e Shield Knight, que por acaso é uma garota, desaparece, deixando a “Torre do destino” selada. Desolado, Shovel Knight desiste dos seus dias de aventuras.
Porém, quando uma feiticeira quebra o selo da Tower of Fate, Shovel Knight volta à ativa e decide ir resgatar a sua amada, Shield Knight. Mas agora ele terá que vencer Enchantress e os cavaleiros da “The Order of No Quarter”, antes de poder chegar a Tower of Fate.

A arma principal de Shovel Knight é uma pá. Ela pode ser utilizada tanto para atacar os inimigos como para escavar tesouros. É interessante como o estúdio Yacht Club Games extraiu tudo o que podia dos controles. Você pode correr, golpear os inimigos, cavar, pular e etc

Esse jogo me da muito nostalgia me lembra bastante da época em que eu jogava megaman e outros jogos de plataforma,os personagens são bem carismáticos a jogabilidade apesar de simples é muito divertida e a dificuldade é boa, o jogo é levinho não chega a 200mb, e requer apenas algumas horas pra terminá-lo então deem uma chance e depois de jogar comentem o que acharam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s