ARROW A NOVELA MEXICANA

arrowterminei de ver a primeira temporada de arrow, depois de muito tempo adiando consegui arranjar tempo pra assistir e o que achei?

Sinopse
Após um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta a Starling City. Quem lhe dá as boas-vindas é sua mãe Moira, sua querida irmã Thea e seu melhor amigo Tommy. Entretanto, pouco a pouco, todos começam a perceber que Oliver já não é o mesmo de antes. Tentando disfarçar a mudança, Oliver decide consertar alguns erros do passado. E o primeiro deles é tentar reconciliar-se com a ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto reinicia sua vida junto da família, secretamente Arrow vigia as ruas da cidade, lutando contra as atrocidades da sociedade, trazendo de volta o brilho à Starling City. De dia, Oliver atua como um milionário despreocupado, sempre acompanhado do seu guarda-costas e motorista John Diggle, que o ajuda a ocultar sua verdadeira identidade quando cai à noite. Só que o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está decidido em colocar o personagem misterioso atrás das grades.

Bom nunca fui um grande fã do arqueiro verde, nem mesmo conhecia a origem do personagem, todo meu conhecimento sobre esse personagem se resume ao que vi no desenho da liga da justiça, então pra min foi tudo uma surpresa no bom e no mal sentido da coisa.

No começo e interesante as passagens entre o presente e o tempo que Oliver passou na ilha mas no decorrer dos episódios isso começa a ficar a maçante a historia da ilha vai se esticando e se esticando ate ficar cada vez mais chato.

Pra min o ponto alto da serie e quando ela aborda personagens do universo DC como exterminador, pistoleiro entre outros mas quando o foco vai pra mãe vilã, irma drogada e a ex namorada problemática a coisa vira uma bela novela mexicana com direito a tudo que é choradeira, pra min tem muita coisa errada nesse núcleo familiar do Oliver em alguns momentos chegam a ser forçados.

Uma coisa que achei interesante no começo foi esse clima mais sombrio a serie tenta ser um batman begins mas falha miseravelmente, o fato de tentarem deixar as coisas mais realistas é interesante tipo o arqueiro não tem uma flecha com uma luva de box na ponta como no desenho, mas as vezes acaba sendo um tiro no pé como no caso da canário negro, que em vez de ter um poder de grito sônico, foi reduzida a uma mulher comem com um dispositivo de ondas sonoras.O final dessa primeira temporada não foi de todo ruim pelo menos o plano do vilão funcionou algo que eu não esperava.

No geral arrow pra min é uma serie mediana tem algumas coisas interessante no meio mas boa parte é novela mexicana, vou continuar acompanhando pra ver no que da.

semana que vem vou falar o que achei da serie the flash

Anúncios

2 comentários sobre “ARROW A NOVELA MEXICANA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s