Heavy Object

Finalmente o post do ultimo anime da temporada que estou acompanhando(não vou fazer um de one punchman pois todo mundo já ta careca de saber desse anime).

O que me chamou a atenção nesse anime foi esse conceito de fazerem um mecha funcional, afinal nunca fez sentido construir um robo gigante com formato humanoide, apesar do designer dos “obejetos” ser bem tosco entendo que essa é a intenção, pois é pra ser uma arma pratica e não um negocio estiloso.

Mas infelizmente foi uma ideia interessante jogada fora em favor de um fanservic, no começo eu ate tinha minhas duvidas mas quando chegou na parte do cinto foi minha confirmação de que esse anime não vai se levar a serio.

Mas mesmo assim não chega a ser um anime horroroso vou dar mais uma chance, talvez melhore no segunda episodio

E quem viu ai comente

2 comentários sobre “Heavy Object

  1. RafaelHQ, sou um grande fã
    Queria saber se você é a favor de cotas racias, E o que você achou do ENEM desse ano? Uma dica: Faça um ask.fm para responder seus fãs.
    Continue com os ótimos textos,abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. Você é meu fã numero um, literalmente

      Sou contra qualquer tipo de cota, eu encaro cotas como se fossem uma especie de esmola, mas sou apenas um homem branco, hétero classe media talvez esteja falando merda sobre esse assunto.

      Sobre o ask tipo não teria muita graça ,precisaria de mais gente pra fazer perguntas.

      Obrigado por comentar,serio cara
      para um blogueiro os comentários significam muito, a pior coisa não é as pessoas não gostarem do que escrevi mas simplesmente não lerem..

      Curtir

Deixe um comentário

