Kekkai Sensen

Finalmente saiu o ultimo episodio e vamos ao meu veredito sobre esse anime.

O que me despertou o interesse em Kekkai Sensen foi o fato de ser do autor de trigun um anime que acho bastante divertido, e foi enorme surpresa ver que Kekkai Sensen não tem absolutamente nenhuma semelhança com trigun nem da pra dizer que é do mesmo autor.

Enfim no inicio fiquei meio confuso não conseguia dizer qual a mensagem que esse anime queria passar, mas sempre me maravilhava com o visual da serie cheio de cores e movimentos, é incrível essa sensação da cidade estar viva, e ao mesmo tempo temos tantos personagens interessante mas que infelizmente a maioria não foi muito aprofundada nessa primeira temporada.

O episodio final em si foi uma experiencia bem complicada devido ao fato de ter demorado muito pra sair, minha memoria não estava muito fresca quando vi, pra min foi um bom encerramento de temporada gostei bastante da resolução dos vampiros, o relacionamento do black e da white é muito interessante, mas a estrela desse episodio foi o Leonardo, que mostrou um lado muito humano de si fazendo um contraste enorme com essa cidade bizarra cheia de aberrações.

Kekkai Sensen é um bom anime e com certeza eu recomendo a todos darem uma olhada, então comentem o que acharam.

Deixe um comentário

