ANIMES QUE TODO MUNDO VIU MENOS EU

Sabe quando alguém fala que nunca viu anime x e você fica indignado
parando pra pensar todo mundo tem algum anime assim, então hoje resolvi falar de alguns animes que apesar de todo mundo conhecer eu nunca vi
então vamos la

sailor moon

Esse chegou a passar no brasil, mas nunca parei pra assistir por puro preconceito por ser “anime de mulherzinha”, com esse remake que teve agora tentei dar uma chance ao sailor moon cristal mas acho que esse tipo de anime não é pra min

shaman king

Esse chegou a passar uns 3 episódios na globo lembro de ter achado o conceito interessante, tentei comprar os mangás mas naquele momento já era impossivel achar os volumes lançados pela jbc então deixei de lado

soul eater

Ta ai um que eu queria muito ver pelo tanto que falam bem, quando o mangá começou a ser lançado no brasil decidi que ia esperar terminar pra depois comprar tudo de uma vez e ler, mas infelizmente me falta dinheiro pra fazer isso

Tengen Toppa Gurren Lagann

esse é mais por preconceito do que qualquer outra coisa, tipo sei que tem robo gigante atirando galaxia como se fossem shurikens e só de saber que algo tão estupido pode existir já me tira toda a vontade que eu teria de assistir

samurai x
samurai-x-anime
Mas como diabos você nunca viu samurai x?
um anime que fez parte da infancia de todos
que o autor chegou a vir pro brasil(pra falar de palmito)
e é runouri kenshin seu poser

Enfim esse é um que ta na minha lista a muito tempo, tenho ate os volumes comprados aqui mas sempre acabo adiando, pra não dizer que não conheço nada sobre samurai x, vi os 3 filmes live action e sinceramente curti bastante se o mangá for tão bom quanto os filmes foram vai ser uma boa leitura

Por fim comentem vocês também os animes que vocês nunca viram mas que todo mundo conhece

Mas e a imagem de one peac?

Foi só pra chamar atenção mesmo

3 comentários sobre “ANIMES QUE TODO MUNDO VIU MENOS EU

Deixe um comentário

