ASTRONAUTA MAGNETAR (sem spoilers)

Quem nunca leu turma da mônica?

Astronauta magnetar e o primeira da linha de grapic novel mauricio de souza e foi um sucesso de critica e de publico

Eu li um pouco de turma da monica na minha infância mas nunca fui um grande fã da mesma, na verdade nunca havia lido uma historia do astronauta, um dia estava na banca olhando unas hqs quando me deparo com astronauta mangnetar

Sinceramente me surpreendi muito, não apenas com a historia mas também com arte,danilo beiruti fez um trabalho incrível nessas poucas paginas, e meio engraçado mas a historia me deu uma sensação de claustrofobia mesmo se passando na imensidão do espaço

Também ha muita reflexão a se fazer sobre o personagem do astronauta como a relação com a solidão e como a mesma pode enlouquecer uma pessoa, e que as vezes temos que nos arriscar e saltar no escuro

Pra terminar quero falar de algo muito triste, que e esse pensamento idiota de que brasileiro só faz merda e que só o que e de fora vale apena, astronauta magnetar e uma das provas de que isto e besteira e consegue ser melhor que muita coisa de fora

Recomendo com toda certeza a compra de astronauta magnetar

 

Deixe um comentário

