HOTEL O MELHOR ONE SHOT JÁ FEITO

Image and video hosting by TinyPic

Sejam bem vindos a primeira review do RAFAEL HQ e gostaria de começar com o eu one shot favorito hotel

Não vou ficar entrando em detalhes técnicos como nome de editora e afins pois não e meu objetivo ,em vez disso darei minha opinião direta do que senti ao ler essa obra e por que a recomendo

Pra min hotel e o tipo de historia que todos deveriam ler ‘apesar de curta a historia e muito bem trabalhada com desenvolvimento de incrível de seu personagem principal que apesar de ser uma maquina tem tanta humanidade quando qualquer um de nos e arte do manga e linda e tao bem trabalhada que o leitor imerge na historia tao naturalmente que quando se deu conta já acabou e só lhe resta refletir sobre tudo que viu

Ta,mas do se trata historia mesmo?
eu não dei sinopse devido ao fato de ser um one shot qualquer coisa que eu fala-se sobre a historia poderia estragar sua experiência de leitura

Pra terminar com certeza eu recomendo hotel,e digo mas leia hotel agora e comente o que achou, vou deixar o link ai embaixo da pra ler tudo em cinco minutinhos então você não tem desculpa pra deixar de ver HOTEL

LER ONLINE

FACEBOOK

Deixe um comentário

